À espera dos bárbaros
domingo, janeiro 23, 2005
  Que gente!
Não frequento os blogues bloquistas. Não me interessam, não gosto, não vou lá. Não tenho de ir, nada me obriga, nem tenho curiosidade. Hoje, porém, fui ao Barnabé por via de um link do Bloguítica, para ver o que lá se dizia de facto sobre o inteligente Louçã (está na moda, parece, dizer que o Louçã é inteligente; é uma moda que sucede à de achar que o Guterres fala muito bem). Li, e por lá se diz o que era de esperar. Mas, passando os olhos pelos comentários dos leitores -- uma espécie de forum tsf menos janota -- fica-se aterrado. Que gente! E todos tocados pela inteligência louçanesca... É um bom retrato da realidade sinistra do BE.
 
Comments: Enviar um comentário

<< Home
FREE hit counter and Internet traffic statistics from freestats.com

Materiais de Consulta
ARCHIVES
11.2004 / 12.2004 / 01.2005 / 02.2005 /


Powered by Blogger